Os famosos que morreram de Covid-19

covid
Postado Por: Redação Categoria: Coronavírus

Os famosos que morreram de Covid-19

Covid-19: Relembre os famosos que morreram e deixaram saudade

No último dia 4 de Maio, o Brasil chorou a morte de Paulo Gustavo, um dos maiores humoristas desse país. Após quase dois meses de internação e bastante luta, o famoso sucumbiu à terrível doença, causando bastante comoção e deixando familiares, amigos e fãs completamente desolados.

Sem dúvidas, ele será eternamente lembrado pelos seus grandes papéis, principalmente o de Dona Hermínia, no qual baseou-se em sua mãe, Déa Lúcia. Com as novas cepas que vêm surgindo, muitas pessoas estão chegando a óbito e nem os famosos escaparam da crueldade do coronavírus.

covid

Famosos que morreram de covid 19

 

Dario de Castro

covid

Dario foi um famoso dublador conhecido por dar voz ao ator Russel Crowe no filme Gladiador, Liam Neeson, William Hurt e outros. Além disso, ele dublou alguns personagens da Disney. Dario de Castro faleceu no dia 15 de abril desse ano, por complicações do coronavírus.

 

Agnaldo Timóteo

covid

Com uma voz marcante, carreira consolidada e algumas vezes polêmico, Agnaldo foi mais um dos famosos que morreram de covid-19 após um determinado período de internação. O cantor tinha 84 anos e faleceu no dia 3 de abril desse ano.

 

Nicette Bruno

covid

A lendária atriz faleceu no dia 20 de dezembro de 2020 por complicações do coronavírus. Nicette permaneceu internada na UTI por mais de um mês e deixou um legado na televisão. Entre seus trabalhos mais marcantes, estão a novela Mulheres de Areia, Rainha da Sucata e o Sítio do Pica-Pau Amarelo.

 

João Acaibe

covid

Conhecido como o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo e pelo papel do Chefe Chico no remake de Chiquititas, o ator faleceu aos 76 anos no dia 1° de abril, após complicações do coronavírus.

 

Irmão Lázaro

covid

O cantor gospel estava exercendo o cargo de vereador em Salvador e acabou falecendo no dia 19 de março, aos 54 anos. Lázaro tornou-se famoso em todo o Brasil ao integrar o Olodum, no entanto, converteu-se ao evangelho algum tempo depois.

 

Esdras Gondim

covid

Outro cantor do mundo gospel, Esdras fazia parte da banda Vocal Livre e faleceu no dia 17 de março em decorrência do coronavírus. Ele tinha apenas 23 anos de idade e seu falecimento deixou o público desolado.

 

Edson Montenegro

covid

O ator ficou conhecido por atuar em Cidade de Deus e Xica da Silva. Edson tinha uma voz marcante, silenciada por complicações da covid-19. O artista estava intubado na UTI com 55% do pulmão comprometido, e infelizmente não resistiu, falecendo aos 63 anos de idade.

 

Kleber Lopes

covid

O humorista trabalhava em A Praça é Nossa, interpretando o personagem Rick Marcos. No dia 6 de março o ator foi internado após sentir falta de ar, no entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Kleber faleceu aos 39 anos após ter 80% do pulmão comprometido.

 

Larry King

covid

Ele foi um dos maiores apresentadores da televisão americana e acabou falecendo no dia 23 de janeiro, após complicações do coronavírus. Larry estava internado, apresentou melhoras, entretanto, acabou piorando novamente e veio a falecer. No ano de 2020, o apresentador vivenciou um período trágico, após perder dois filhos em um intervalo de poucas semanas.

 

Izael Caldeira

O músico fez carreira no grupo Demônios da Garoa e era dono de uma das vozes mais bonitas do país. Izael faleceu aos 79 anos de idade, no dia 15 de fevereiro.

 

Zezinho Corrêa

Zezinho foi vocalista do grupo Carrapicho, que fez bastante sucesso no final dos anos 1990, participando de programas importantes em rede nacional, além de diversos shows internacionais. Pouco tempo antes de falecer, o cantor revelou o desejo de retornar com a banda, entretanto, a covid acabou atrapalhando seus sonhos no dia 6 de fevereiro.

 

Ygona Moura

Ygona estava se tornando uma influenciadora digital de sucesso, atingindo a marca de 200 mil seguidores. No entanto, ela gerou polêmica após aglomerar durante uma festa, algo que revoltou alguns dos seus seguidores. Após alguns dias, infelizmente, a influenciadora acabou internada em uma UTI, onde permaneceu por duas semanas, até que faleceu por complicações da doença.

 

Stanley Gusman

Apresentador da TV Alterosa, de Minas Gerais, Stanley faleceu no dia 10 de janeiro. Ele estava internado em estado grave na UTI de um hospital em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Stanley tinha 49 anos e gerou polêmica ao se declarar contra o isolamento social.

 

Phil Spector

O influente produtor que trabalhou com os Beatles, Cher e Ramones, foi mais uma vítima da covid, falecendo aos 81 anos de idade, no dia 16 de janeiro. Phil foi condenado em 2009 a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Lana Clarkson, ocorrido em 2003.

 

Genival Lacerda

No dia 7 de janeiro, aos 89 anos, perdemos o irreverente Genival, que era um ícone do forró, com suas letras satíricas que conquistaram um público fiel.

 

 

Paulinho

Paulo César Santos era o vocalista do famoso grupo Roupa Nova, que marcou gerações. Infelizmente, no dia 14 de dezembro de 2020, Paulinho, como era carinhosamente conhecido, faleceu em decorrência da covid. Ele tinha 68 anos e estava se recuperando desde outubro após passar por um transplante de medula óssea.

 

Gésio Amadeu

O ator faleceu em agosto de 2020, por falência múltipla de órgãos. Ele tinha 73 anos e se tornou mais conhecido ao interpretar o Tio Chico, na novela Chiquititas. Gésio também participou de várias produções na Rede Globo.

 

Eduardo Galvão

O ator de 58 anos participou de novelas como O Salvador da Pátria, Porto dos Milagres, A Viagem e várias outras, além de ter feito bastante sucesso no seriado Caça Talentos ao lado de Angélica.

Esses foram somente alguns dos famosos que perdemos para esse terrível vírus. É importante proteger aqueles que amamos e a nós mesmos. Em breve esse caos passará e aos poucos voltaremos à normalidade, no entanto, o isolamento social e o uso de máscara é muito importante.

x

Compartilhar Post